O JornalDentistry em 2017-2-22

TENDÊNCIAS

Autenticidade como fator de diferenciação

A MedSUPPORT inicia o ano de 2017 com especial atenção à envolvente dos utentes das clínicas dentárias. Pretendemos que as clínicas dentárias estejam preparadas para receber de forma eficiente os novos utentes mas também os que, não sendo novos, estarão de alguma forma diferentes, valorizando novos critérios e tendo novas aspirações ou pelo menos níveis de exigência mais elevados

A economia portuguesa tem dado sinais de retoma e os indicadores económicos têm registado valores que já não se viam desde o ano 2000. Tudo isto permite antever um

ano de 2017 como um ano “pós-crise”, caso se mantenham os resultados de janeiro.

A economia portuguesa tem dado sinais de retoma e os indicadores económicos têm registado valores que já não se viam desde o ano 2000. Tudo isto permite antever um

ano de 2017 como um ano “pós-crise”, caso se mantenham os resultados de janeiro.

zona de população envelhecida de nada adiantará que a clínica tenha “o melhor odontopediatra da Europa”. Será sempre mais fácil que a mensagem seja cativante se estiver centrada no que os utentes procuram ao invés do que a clinica

tem para oferecer.

Normalmente, os utentes não acordam a pensar que hoje querem ir ao médico dentista que tiver o melhor sistema CAD/CAM do mercado.

Se não faz ideia do que os utentes da sua clínica querem, realize um questionário e obterá algumas das respostas que a MedSUPPORT tem encontrado:

– Médicos experientes

– Horários de funcionamento alargados

– Clínicas de fácil acesso (para automóveis e transportes

públicos)

– Tratamentos que resolvam todos os problemas

– Tratamentos que sejam duradouros

– Preço justo

– Ambiente profissional

– Equipa simpática

Portanto, se estas são as coisas que os seus utentes procuram e também as que os seus potenciais novos utentes querem, a MedSUPPORT considera que devem ser componentes da mensagem a criar.

Será essencial que apenas façam parte da mensagem aspetos que de facto a clínica é capaz de proporcionar com fiabilidade, ou seja, que consegue proporcionar aos seus utentes em, pelo menos, 95% do tempo, de forma consistente.

Por fim, organize os elementos selecionados numa mensagem que seja honesta e autêntica. Para isso, os mentores do projeto devem transpor para essa mensagem um pouco de si. Torná-la numa garantia de que são quem dizem ser e que facilmente os utentes reconheçam na sua visita à clínica os elementos da mensagem.

Isto permitirá à sua marca crescer de uma forma orgânica mas potenciada pelo poder das redes sociais.

 

MedSupport

Tel.: 229 445 650

A economia portuguesa tem dado sinais de retoma e os

indicadores económicos têm registado valores que já

não se viam desde o ano 2000. Tudo isto permite antever um

ano de 2017 como um ano “pós-crise”, caso se mantenham

os resultados de janeiro.

A economia portuguesa tem dado sinais de retoma e os

indicadores económicos têm registado valores que já

não se viam desde o ano 2000. Tudo isto permite antever um

ano de 2017 como um ano “pós-crise”, caso se mantenham

os resultados de janeiro.

zona de população envelhecida de nada adiantará que a clínica

tenha “o melhor odontopediatra da Europa”. Será sempre

mais fácil que a mensagem seja cativante se estiver centrada

no que os utentes procuram ao invés do que a clinica

tem para oferecer.

Normalmente, os utentes não acordam a pensar que hoje

querem ir ao médico dentista que tiver o melhor sistema

CAD/CAM do mercado.

Se não faz ideia do que os utentes da sua clínica querem,

realize um questionário e obterá algumas das respostas que

a MedSUPPORT tem encontrado:

– Médicos experientes

– Horários de funcionamento alargados

– Clínicas de fácil acesso (para automóveis e transportes

públicos)

– Tratamentos que resolvam todos os problemas

– Tratamentos que sejam duradouros

– Preço justo

– Ambiente profissional

– Equipa simpática

Portanto, se estas são as coisas que os seus utentes procuram

e também as que os seus potenciais novos utentes querem,

a MedSUPPORT considera que devem ser componentes

da mensagem a criar.

Será essencial que apenas façam parte da mensagem aspetos

que de facto a clínica é capaz de proporcionar com fiabilidade,

ou seja, que consegue proporcionar aos seus utentes

em, pelo menos, 95% do tempo, de forma consistente.

Por fim, organize os elementos selecionados numa mensagem

que seja honesta e autêntica. Para isso, os mentores

do projeto devem transpor para essa mensagem um pouco

de si. Torná-la numa garantia de que são quem dizem ser e

que facilmente os utentes reconheçam na sua visita à clínica

os elementos da mensagem.

Isto permitirá à sua marca crescer de uma forma orgânica

mas potenciada pelo poder das redes sociais.

 

MedSupport

Tel.: 229 445 650

www.medsupport.pt

www.facebook.com/medsupport

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