O JornalDentistry em 2019-10-15

MARCAS E PRODUTOS

Campanha do Primescan ganha prémio em Cannes

O filme da campanha do novo Primescan da Dentsply
Sirona valeu à marca o reconhecimento nos Prémios
Corporate Media & TV em Cannes.


A campanha, inspirada na saga “Back to the Future” e “James Bond” ganhou o “Golfinho de Prata” na cate-
goria “Marketing Films – B2B”. O evento é celebrado todos os anos, há quase uma década, premiando os
melhores filmes relacionados com a área empresarial.

A campanha chamou-se “It’s Prime Time”, e a personagem  principal, Daniel Prime, assemelha-se a James Bond e apresenta                   o Primescan como “uma obra prima de engenharia”. 

Mais informações: www.denstsplysirona.com 

 

Recomendado pelos leitores

Henry Schein Portugal Apresenta Novidades para 2020  na Expo-Dentária
MARCAS E PRODUTOS

Henry Schein Portugal Apresenta Novidades para 2020 na Expo-Dentária

LER MAIS

Nova solução Acuris acelera colocação da coroa final
MARCAS E PRODUTOS

Nova solução Acuris acelera colocação da coroa final

LER MAIS

Connect Case Center: enviar e gerir dados de forma rápida e segura
MARCAS E PRODUTOS

Connect Case Center: enviar e gerir dados de forma rápida e segura

LER MAIS

Translate:

+ Notícias

Campanha do Primescan ganha prémio em Cannes

Cercon agora também com disco de 98mm

Novo Sistema de Implantes Arcsys

Kits Brocas e Polidores – Frank Dental

FGM lança Branqueamento Whiteness Perfect

OJD 67 NOVEMBRO 2019

OJD 67 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.